Tag: Sacrifício dos Livros


Oi, pessoal! Andei um pouco sumida masok. Estou bastante empolgada a respeito de tags :) Vi essa tag no canal literário olhos de resaca, tenho uma paixão enorme por esse canal, sempre que eles postam vídeo eu corro pra ver : )) culpa da internet do vício enfim se vocês quiserem ver o vídeo Clique aqui :). Chega de blá blá blá, e vamos começar:

Um livro superestimado: Vamos começar isso com um apocalipse zumbi. Vamos dizer que você está em uma loja de livros, apenas curtindo, quando BUM! ATAQUE ZUMBI. O anúncio vem no sistema de comunicação dizendo que os militares descobriram que a fraqueza dos zumbis são os livros mais sensacionalistas. O livro que toda a gente diz que é incrível, mas você realmente odiou. Que livro sensacionalista você iria arremessar nos zumbis para exterminá-los? 

Um livro que todo mundo falou bem, pelo menos pra mim foi o Teorema Katherine, ai vou eu toda inocente comprar o livro pra ler, MEUU DEUUS esse livro é muito parado, fica enrolando e ainda com história sem graça. Ai eu sou um menino gênio que me apaixono só por Katherines.... A única salvação mesmo desse livro foi o Hassan. NÃO LEIAM!

Uma série: Digamos que você acabou de sair do salão com um novo corte de cabelo maravilhoso e BUM: chuva torrencial. Que sequência de livro você está disposto a usar como um guarda-chuva para se proteger?

Acho que uma série ''vampirica'' se é que essa palavra existe, não gosto muito desse tipo de livro, mais amo  The Vampire Diaries,  eu escolho a série Academia de Vampiros, tenho a mínima vontade de ler e acho as capas horríveis.

Um clássico: Vamos dizer que você está em uma palestra ou aula de literatura e seu professor de literatura está contando sobre a forma como este clássico mudou o mundo, como ele revolucionou a literatura e você fica tão cansado disso tudo que você joga o clássico direto no rosto dele, porque quer saber de uma coisa? Este clássico é estúpido, e vale a pena ser castigado só para mostrar a todos o que pensa do livro! Qual clássico que você jogaria? 

Me julguem! Com certeza eu jogaria o  Romeu e Julieta, não gosto de livro de atos/cenas, acho muito confuso e chato, sei lá só não gosto.

Pior livro de todos os tempos: Vamos dizer que você está saindo na biblioteca quando BUM! Explode um aquecimento global e o mundo externo se torna um deserto congelado. Você está preso e sua única chance de sobrevivência é manter-se aquecido queimando livros. Qual é o livro que você corre para pegar primeiro? O seu livro menos favorito de toda a vida, o livro que você não se arrependeria de queimar?

Nem preciso pensar pra responder, o livro Três homens e uma canoa, foi de longe o pior livro da minha vida, pelo menos até agora né, tenho muitos livros pra ler ainda rsrsrs!

Escutando: Break free, Ariana  ft. Zedd
P.S.: Não me matem <3
Um beijo, espero que tenham gostado!
Tchaaau!

4 comentários:

  1. Oi, Isabella!
    Bacana essa tag!
    É bom podermos conhecer um pouco mais o seu gosto e o seu "desgosto" literário.
    Heheh...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado :D
    Bem estou te "tagueando" heheheh faça no seu blog tbb, vai ser interessante, pelo menos pra mim huehue!
    Você vai na bienal?
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. Isa, desde quando vc "ama" The Vampires Diares?! Essa é novidade pra mim... Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando o ian tá nela hahahha! Mais só vi alguns episódios da quarta temporada com a nat!
      beijoos

      Excluir